terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BBB: Espiando a Si mesmo


O BBB ainda nem começou e já escuto e leio diversos comentários a respeito do quão lixo é esse programa.
Sinceramente, não aguento mais ouvir coisas a esse respeito. Primeiro porque existe uma coisa chamada controle remoto. Ele recebe seus comandos e não comanda sua vida. Segundo, porque acho o fim da picada um monte de gente bancando intelectual quando na verdade adoram esse tipo de programa e fazem tipo porque não pega bem.
Gosto de televisão sim. Vejo tudo. Porém tenho uma vida também. Trabalho, estudo, leio, pratico esportes e namoro. Minha vida não gira em torno da TV por mais que eu trabalhe nela consigo viver e escolher o que fazer. 
Quanto ao BBB, gosto de formato. Na minha opinião é a vingança dos ratos de laboratórios.
Quem disser que não é interessante ver 12 pessoas trancadas dentro de uma casa se despindo, se mostrando, se revelando e explorando ao máximo os limites dos valores humanos em nome de dinheiro não entende De ser humano. O ser humano é isso ai. Aceite ou não. Somos fúteis, gananciosos, fracos, ambiciosos e bobos. Agora se para você é demais ter que ver e aceitar essa realidade, mude de canal ou melhor, não tenha TV.
Eu gosto e sempre que puder vou dar uma olhada nessa edição mas, não mudarei minha vida por isso, porque tenho o comando dela.